BLOG BMJ

BMJ realiza IV Café com Energia para analisar desafios do setor energético no próximo ano

09/12/2022 14:00:00 / por BMJ Consultores

No dia 6 de dezembro, o time de Energia da BMJ realizou a 4ª edição do Café com Energia em nossa sede, em Brasília. O evento é realizado a cada ano como um encontro para profissionais de diferentes empresas e associações do setor energético, e conta com debates abertos, além da apresentação e análise de cenário do nosso time de consultores. 

Nesta edição, os especialistas analisaram os destaques do setor elétrico e energético que marcaram o ano e se debruçaram, principalmente, sobre as perspectivas para o próximo governo federal e a nova conjuntura do Congresso Nacional. Além disso, os profissionais partilharam sobre os desafios do setor de Energia e pontos de atenção deste período de transição, incluindo os ritos de fechamento de ano e aprovação da Lei Orçamentária Anual.

IMG_5302(edit)

Vinícius Teixeira, Consultor de Energia da BMJ, pontua a importância do evento para promover trocas, amplificar o diálogo e a coesão entre diversas organizações, e acompanhar pleitos comuns, como projetos de lei (PLs) que têm efeito sobre o setor. “Anualmente, o intuito é promover uma conversa aberta entre profissionais do setor, colegas de trabalho, ainda que em diferentes empresas, sobre as perspectivas e desafios compartilhados”, afirma. 

A BMJ está sempre aberta para os momentos de troca e construção coletiva juntamente a outras empresas. Temos uma equipe com consultores especializados em diversos setores e amplo conhecimento técnico nos temas específicos. A nossa multiplicidade é uma das características que confere excelência aos nossos serviços em Relações Governamentais e Comércio Internacional. Para saber mais sobre nossos produtos e serviços, confira nosso site.

 

Tópicos: Energia, Energias Renováveis, Governo Lula, 2023

BMJ Consultores

Escrito por BMJ Consultores

Assine nosso Newsletter

Posts Recentes